EQUIPOTEL: ENCERRAMOS MAIS UM GRANDIOSO EVENTO!

25-09-2023

EQUIPOTEL: ENCERRAMOS MAIS UM GRANDIOSO EVENTO!

Felizes com os resultados, finalizamos a participação em um dos eventos mais marcantes do setor da hotelaria, a Equipotel!

A feira aconteceu de 19 a 22 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo e reuniu milhares de profissionais de diversos meios de hospedagens (redes hoteleiras, hotéis, pousadas, resorts e outros), acomodações, bem-estar, bares, restaurantes e setores complementares da hospitalidade.

Estar na maior feira de hospitalidade da América Latina é estar entre os maiores e melhores do setor. Pela tradição de 60 anos, a Equipotel reúne, a cada edição, mais fornecedores, mais visitantes e oportuniza ainda mais oportunidades de negócios.

Considerado um evento plural, a Equipotel tratou de diversas vertentes da hospitalidade, proporcionando, em único espaço, um giro 360 graus por todas as novidades da arte de servir bem.

Para isso, reuniu os principais atores do mercado que demonstraram, por meio de exposições, workshops, apresentações, palestras, dentre outras atrações, o que há de melhor e mais moderno no mercado.

Tratando de tecnologias para o setor de hospitalidade, a Desbravador apresentou ao público o que há de mais inovador, completo, prático e seguro. Os diversos sistemas para hotéis que fazem parte do portfolio da Desbravador atenderam aos diferentes perfis de público, de pequenas pousadas a grandes redes.

Para hotéis de grande porte e redes hoteleiras, um dos sistemas mais demonstrados foi o PMS 4.5. Um software multiempresa que atende várias unidades de forma integrada e centralizada. Além dos diversos módulos, esse software para hotelaria permite a personalização de funções e a inclusão de aplicativos e ferramentas para que a gestão seja 100% eficiente, prática e organizada.

Saiba mais sobre o PMS 4.5 - o melhor sistema para hotéis.                        

Para hotéis, hostels e pousadas de pequeno e médio porte, um dos sistemas apresentados durante a Equipotel foi o PMS Light Web.

Uma das principais características desse software de gerência hoteleira é que ele é armazenado em nuvem. Isso significa que pode ser acessado de qualquer lugar e a qualquer hora.

Esse sistema para hotéis é uma solução prática, segura e econômica. Por ser online, não é necessário investir em equipamentos ou servidores, pois é um dos PMS da Desbravador que pode ser acessado por computador, celular ou table                           

Saiba mais sobre esse programa de administração hoteleira. Clique aqui.

Durante os quatro dias de Equipotel, estabelecemos conexões valiosas com empresários em busca das melhores soluções para aprimorar as operações hoteleiras. Também estivemos com profissionais renomados do segmento, parceiros de negócios e muitos clientes que já utilizam as tecnologias da Desbravador.

Os resultados do evento foram incríveis! A interação com os visitantes superou as expectativas, proporcionando um ambiente propício para compartilhar conhecimento, demonstrar nossos sistemas de gestão e apresentar as tecnologias mais avançadas, com potencial de revolucionar o setor.

Reconhecimento!

No terceiro dia de evento recebemos da Equipotel o Troféu 60 anos!

Esse importante prêmio é uma homenagem aos expositores que impulsionam o desenvolvimento do mercado hoteleiro.

Além desse troféu, fomos reconhecidos também pelos clientes! Nosso sistema de Reservas Online recebeu o Selo de Hospitalidade, como um dos produtos mais inovadores do mercado. Agradecemos a todos que contribuíram para essas conquistas!

A todos os participantes, muito obrigado! Sua presença tornou essa participação memorável!

Se você não teve a oportunidade de estar com a gente na Equipotel ou quer conhecer mais detalhes das nossas soluções e do impacto positivo que podem ter na eficiência operacional, no atendimento ao cliente e na maximização da rentabilidade, entre em contato e fale com o nosso time!

Será um prazer entender mais do seu negócio e apresentar as soluções que se encaixam ao seu modo de atuar.

Converse com nosso time: vendas@desbravador.com.br | + 55 (49) 3321 0900 | +55 (49) 3321 0901 (WhatsApp)

 

Aproveitamos para te convidar para outras feiras e eventos que a Desbravador participará em 2023.

 

‌VII FÓRUM BRASILEIRO DE HOTÉIS INDEPENDENTES - 17 de outubro

Online e gratuito

Inscreva-se clicando aqui.

EXPO HOTEL PARAGUAY VIII - 20 de outubro 

Assunção (Paraguai)

BTM (Brazil Travel Market) - 19 e 20 de outubro 

Fortaleza (CE)

HOTEL FOOD NORDESTE - 8 a 10 de novembro 

Recife (PE)

 

Obrigado! Até o próximo evento!


Related news

Hotelier's Day

On November 9th, Hotelier Day was celebrated. Desbravador was present as a sponsor of the event...


See more

30th Abrasel National Meeting

From November 7 to 9, the 30th Abrasel National Meeting was held at the Medical Association of Florianópolis, SC. Altogether there were 20 exhibitors in a business lounge with programming focused on technology, productivity and management.


See more

I Brazilian Forum of Independent Hotels

The 4 pillars of Hotel Success


See more